Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

FC Porto derrotou o Chelsea por 2-1

 

 

 

O FC Porto recebeu esta terça-feira o Chelsea em partida referente à segunda jornada da Liga dos Campeões e saiu vitorioso no reencontro com José Mourinho (2-1). André André e Maicon marcaram para os portistas, Willian apontou o tento dos ingleses.
Lopetegui fez algumas alterações na equipa inicial e surpreendeu ao lançar Martins Indi como lateral esquerdo no lugar de Miguel Layún. Perante um estádio muito bem composto, com 46.120 adeptos nas bancadas, os 'dragões' entraram em jogo em busca do golo e pertenceu a Brahimi a primeira oportunidade, mas o argelino permitiu a defesa de Begovic. O Chelsea acordou e respondeu, mas Casillas defendeu remates perigosos de Fàbregas e Pedro Rodríguez.
O 'nó' continuou atado durante boa parte do primeiro tempo, mas aos 39 minutos apareceu André André, que voltou a ser herói no Dragão. Brahimi atirou para defesa incompleta de Begovic e o médio portista apareceu a finalizar, dando aos adeptos portistas a primeira explosão de alegria na noite.
Quando tudo parecia indicar que os 'dragões' iriam para o intervalo em vantagem, porém, Willian dispôs de um livre à entrada da grande área do FC Porto e atirou a contar. Casillas só conseguiu ver a bola a entrar na baliza e ouvir o apito do compatriota Mateu Lahoz para intervalo.
Pouco depois do arranque do segundo tempo, porém, o Dragão voltou a celebrar. 52 minutos de jogo, pontapé de canto batido por Rúben Neves e Maicon a cabecear para o fundo das redes de Begovic e para o 2-1 na partida..


 

 

Ler artigo completo... SapoDesporto