Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

F. C. Porto goleou o V. Guimarães, por 4-0.

03.02.13 | adamirtorres

O FC Porto goleou, este sábado, o Vitória de Guimarães por 0-4, em jogo da 17.ª jornada da I Liga, disputado no Estádio D. Afonso Henriques. O colombiano Jackson Martínez foi a figura do jogo ao completar um hat-trick (37’, 55’ e 73’). Mangala (14’) abriu o caminho à goleada portista.
A estreia de Liedson
No dia em que o Sporting abriu mais uma ferida com a derrota em Vila do Conde, por 2x1, também a norte se registou um momento que em nada consola a alma leonina. Liedson, símbolo e ídolo em Alvalade, estreou-se de dragão ao peito quando pisou o relvado do Estádio D. Afonso Henriques para jogar os últimos 15 minutos da partida, rendendo um antigo capitão e ídolo de... Alvalade, João Moutinho. E sobre Izmaylov também já se falou...
Jackson Martínez
Mesmo já com três golos na conta pessoal (e 18 na Liga), o colombiano podia ter voltado a marcar em outras duas ocasiões, mas não foi tão eficaz. Já com Liedson em campo — o brasileiro estreou-se com a camisola “azul e branca” aos 75 minutos, entrando para o lugar de João Moutinho —, Martínez fugiu novamente da defesa contrária e, com tempo para fazer tudo, acabou por deixar-se antecipar por Paulo Oliveira (77’). A dez minutos do final, outra vez numa desmarcação bem conseguida, Jackson rematou rasteiro, para defesa de Douglas. Mas, por essa altura, já tinha feito o suficiente para sair de Guimarães com o ego cheio.

Liga (17ª J): Resumo V. Guimarães 0-4 FC Porto
Desporto:Imagens|Ficha do Jogo|Ao Minuto
Capas de Jornais: Ojogo|
Notícias Relacionadas:Sapo Desporto|Zerozero |Jornal de Notícias|Publico