Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Real Madrid empatou com o Barcelona a 1-1

30.01.13 | adamirtorres

O Estádio Santiago Bernabéu vestiu-se de gala para receber o primeiro clássico de 2013 entre Real Madrid e Barcelona, em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça do Rei. O Real Madrid empatou com o Barcelona a 1-1, em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça do Rei. Os visitantes abriram o marcador por Fábregas, mas Varane, nas alturas, empatou para os anfitriões aos 81' minutos. Até ao final não houve mais golos por isso, venha agora o próximo jogo em Camp Nou.
O Real Madrid entrou determinado a abrir a vantagem a seu favor e logo no primeiro minuto de jogo o árbitro foi obrigado a mostrar cartão amarelo a Piqué por derrube de Cristiano Ronaldo à entrada da área. O internacional português seguiu confiante para a marcação do livre e só uma defesa fantástica de Pinto impediu o primeiro golo do Real Madrid. Ronaldo a cobrou o livre na esquerda, a bola descreveu um arco, e valeu o guarda-redes do Barcelona.
Até ao final, o jogo tornou-se mais intenso, o que obrigou o árbitro a distribuir cartões amarelos, mas o resultado acabou por terminar 1-1. Com este resultado, o Barcelona parte em vantagem para o jogo da segunda mão em Camp Nou no próximo dia 27 de fevereiro.

Ler artigo completo...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.