Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

SC Braga vs FC Porto

0

 

2

Liga ZON Sagres 2012/2013

Domingo 25 Novembro 2012

AXA

20:15

SportTV1

       

Índice:

  • Web Links
  • O FC Porto venceu, este domingo, por 0-2, em jogo da 10.ª jornada da I Liga, disputado no Estádio Axa, na capital do Minho. O primeiro golo foi apontado aos 89 minutos por James Rodríguez e, três minutos depois, foi a vez de Jackson Martínez selar o triunfo que devolveu a liderança ao FC Porto.

    Após o triunfo do Benfica frente ao Olhanense no passado sábado, a equipa comandada por Jorge Jesus tinha assumido provisoriamente a liderança da I Liga. Os portistas estavam obrigados a vencer em Braga para voltarem ao primeiro lugar da tabela.

    Quando tudo parecia encaminhado para um empate, e consequente entrega de liderança ao Benfica, James Rodríguez surgiu para acalmar os corações azuis e brancos com um golo apontado a um minuto dos 90. Com a equipa de Braga completamente desorientada, Jackson Martínez fez o segundo aos 90+3 minutos. A vitória na “Pedreira” devolve a liderança do campeonato português ao FC Porto, com os mesmos 26 pontos que o Benfica. SC Braga (17) está mais longe dos lugares da frente.

    Sp. Braga

    Beto, Nuno Coelho, Douglão, Leandro Salino, Ismaily, Mossoró, Custódio (Carlão, 92), Hugo Viana (Rubén Amorim, 67), Ruben Micael (Djamal, 86), Alan, Eder

    FC Porto

    Helton, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Danilo, Moutinho (Defour, 81), Fernando, Lucho González (Kléber, 88), James, Varela (Atsu, 69), Jackson Martinez