Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Revista de Imprensa - 07-10-2012

A mulher que irrompeu pelo Pátio da Galé enquanto Cavaco Silva discursava na celebração do 5 de Outubro chama-se Luísa Trindade, tem 57 anos, e está «desesperada». Ana Maria, cantora lírica, invadiu também o evento e cantou pacificamente enquanto Luísa enfrentava um grupo de seguranças.

Ler mais...

A famosa “hola” popularizada em estádios de futebol mexicanos no ano de 1986 já atravessara várias vezes as bancadas do Pavilhão Atlântico e, com as luzes ainda acesas, ergueram-se braços no ar em coreografia. No palco, via-se apenas um grande pano com a inscrição “J-Lo”.

Ler mais...

Ao final da tarde deste domingo, a bARCA da Memória partirá do cais da Ribeira rumo ao Porto do ano de 2112 com 1500 memórias a bordo. Conheça alguns dos fragmentos que o Porto 2012 deixou para o futuro.

Ler mais... (Jornal de Notícias)

 

António José Seguro anunciou esta sexta-feira à noite, durante um jantar de comemoração do 5 de Outubro, que o PS vai entregar ainda este ano uma proposta para reduzir o número de deputados na Assembleia da República.

Ler mais...

O francês Sébastien Loeb sagrou-se neste domingo campeão do mundo de ralis pela nona vez consecutiva, após ter vencido em França a 11.ª das 13 corridas de WRC

Ler mais... (Publico)

O Tottenham Hotspur resolveu o «problema» Aston Villa na segunda parte em White Hart Lane, vencendo o encontro da 7ª ronda da Liga inglesa por 2x0, enquanto o Liverpool prossegue a travessia do deserto, com um nulo em Anfield frente ao Stoke.

Ler mais... (Zerozero)

«Não sei se o prémio a Iniesta teve a ver com a tristeza de Ronaldo. A única coisa que posso dizer é que Cristiano é um excelente jogador, que fez uma temporada absolutamente brilhante. Iniesta é um jogador fantástico, não há dúvida sobre isso, mas a temporada dele não foi boa. Ganhou o Europeu, mas é um torneio de três semanas. Por isso, penso que Cristiano tinha razões para estar triste com essa decisão», disse em entrevista à cadeia norte-americana CNN.

Ler mais...

As mudanças no programa de ajustamento negociado por Portugal com a "troika" não terão de ser aprovadas no plenário do parlamento alemão, decidiu hoje, em Berlim, a comissão parlamentar do orçamento.

Ler mais...

O Barcelona e o Real Madrid preparam-se para defrontar pela terceira vez esta temporada, mas desta vez para uma competição na qual nenhum dos treinadores possa colocar para último plano, quando mais não seja no jogo de palavras.

Ler mais... (Zerozero)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.