Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Revista de Imprensa 05-10-2012

«Das análises que recebemos temos a confirmação de 14 casos, incluindo os dois casos que já tinham sido confirmados», disse o secretário regional à margem de um encontro médico no Funchal.

Ler mais...

 

Durante a guerra, hastear uma bandeira ao contrário significava a presença do inimigo e consequentemente a perda de soberania. Vimos hoje na Câmara de Lisboa, durante as comemorações restritas do aniversário da proclamação da República, o Presidente Cavaco hastear a nossa bandeira ao contrário. Lapso ou acção deliberada de protesto oculto, o certo é que Deus escreveu direito por linhas tortas.

Ler mais...

 

"A comemoração do último feriado nacional da República fica, para já, marcada por uma falha no protocolo. A bandeira portuguesa foi içada ao contrário nos Paços do Concelho, onde decorrem as cerimónias.

Ler mais...

 

"O número de trabalhadores que atualmente recorre à inscrição nos centros de emprego no distrito é angustiante", descreve a USA em comunicado, acrescentando que de janeiro a agosto inscreveram-se 28.207 novos desempregados, o que dá uma média mensal de 3.525 desempregados.

Ler mais...

 

Uma mulher, de 57 anos, exigiu a entrada no Pátio da Galé para assistir às comemorações da Implantação da República e, apesar de algumas respostas negativas dos seguranças, a entrada foi autorizada. Já lá dentro, Luísa Trindade, gritou que estava “desesperada” e que se não fosse o seu filho estaria “na miséria”.

Ler mais...


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.