Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

F. C. Porto vence PSG por 1-0

Os Dragões demonstraram, esta quarta-feira, que estão em excelente forma nesta edição da Liga dos Campeões. Apesar de o golo de James ter surgido apenas aos 83 minutos, o FC Porto foi muito superior em todo o desafio.
O FC Porto, que tinha vencido na primeira jornada o Dínamo de Zagreb na capital da Croácia, apresentou-se no Estádio do Dragão com uma equipa titular que oferecia confiança aos cerca de 37 mil espectadores presentes. 
Com Helton na baliza, Alex Sandro, Danilo, Otamendi e Maicon na linha defensiva, Moutinho, Lucho e Fernando no meio-campo e James, Varela e Martínez na frente portista, os Dragões iniciaram, e encararam, o desafio com muita confiança e determinação. 

À entrada para os dez minutos finais, eis que surgiu o extremo colombiano James para materializar em golo toda a corrente ofensiva da sua equipa. O número dez do FC Porto teve frieza para esperar e rematar colocado, fora do alcance do guardião do PSG. O avançado saiu minutos depois para receber uma ovação por parte do público.
O FC Porto termina a segunda ronda da fase de grupos amealhando mais três pontos, totalizando seis, que dão a liderança aos portistas no Grupo A. No outro desafio, o Dínamo de Kiev venceu o Dínamo de Zagreb por 2-0.

Artigos Relacionados:

James ao serviço da vitória portista

F. C. Porto vence PSG por 1-0 e lidera o Grupo A isolado

O golo de James chegou tarde mas foi justo

James, a fórmula «anti-desperdício» (1x0)