Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Dragão à beira de um mar de golos (Resumo)

23.09.12 | adamirtorres
Clique na miniatura para aumentar a imagem

Fonte: Sapo Desporto Fotos

O FC Porto goleou, este sábado, o Beira-Mar por 4-0, em jogo da quarta jornada da I Liga, disputado no Estádio do Dragão. Jackson Martínez, Varela, James e Maicon marcaram os golos do desafio.

 

Para este desafio no Estádio do Dragão, Vítor Pereira excluiu da lista de convocados o médio Lucho Gonzalez, por estar na Argentina devido ao falecimento do pai, o lesionado Fernando e Rolando por opção técnica.
Em relação ao último desafio dos Dragões, na vitória por 0-2 em Zagreb para a Liga dos Campeões, Danilo, Atsu e Mangala foram as novidades no onze portista.
Excelente primeira parte protagonizada pelas duas equipas sobre o relvado do Estádio do Dragão. O FC Porto começou pressionante, fazendo de tudo para marcar o mais cedo possível, até porque Vítor Pereira o tinha avisado na conferência de imprensa de antevisão ao desafio: «Não podemos esperar pelas segundas partes para fazer um bom resultado. Temos de ter uma abordagem forte e mental. Procurar construir oportunidades de golos, se possível fazê-los cedo».
Aos 32 minutos, numa altura em que a partida estava bastante equilibrada, o avançado colombiano desembaraçou-se da defesa aveirense, encontrou espaço, e rematou em direção à baliza com um pontapé de bicicleta. Rui Rego, que até aqui esteve inexcedível a parar os remates portistas, acabou por ser surpreendido pela acrobacia de Martínez.

Artigos Relacionados:

Dragão à beira de um mar de golos

James Rodríguez ajudou a golear um Beira-Mar demasiado macio

Ao minuto: FC Porto-Beira-Mar

Quatro golos para a liderança do F. C. Porto no campeonato

Eu show James Rodríguez (4x0)