Benfica empata com Braga (Resumo)
Agosto 19, 2012
adamirtorres

Tal como a qualidade das equipas e dos jogadores de Benfica e de SC Braga merecem, o Estádio da Luz encheu-se de clima de festa para ver o jogo grande da primeira jornada da Liga Zon Sagres
O Benfica e o Sporting de Braga empataram este sábado a dois golos, em jogo da primeira jornada da Liga, em que os arsenalistas ficaram reduzidos a 10 a 20 minutos do fim.
Salvio, de regresso à Luz, inaugurou o marcador mas Melgarejo, com o autogolo e um erro grave pouco depois de ter colocado a bola dentro da baliza, contribuiu para a reviravolta no marcador por parte do SC Braga. No entanto, Cardozo, de grande penalidade, restabeleceu a igualdade após um corte de Custódio com a mão dentro da área, embora tenha sido Douglão, de forma injusta, a ver o amarelo e a ser expulso.
Ficha de jogo
Benfica, 2-2 Braga
Jogo no Estádio da Luz, em Lisboa.
53.357 espectadores.
Benfica Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Javi Garcia, Salvio (Enzo Pérez, 69), Witsel, Bruno César (Nolito, 63), Rodrigo (Pablo Aimar, 69) e Cardozo. Treinador: Jorge Jesus.
Sporting de Braga Beto, Salino, Douglão, Paulo Vinícius, Ismaily, Ruben Amorim, Custódio, Hugo Viana (Nuno André Coelho, 77), Alan (Djamal, 88), Lima e Mossoró (Ruben Micael, 68). Treinador: José Peseiro.
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).
Amarelos Maxi Pereira (18'), Leandro Salino (25'), Alan (36'), Douglão (52' e 72'), Ruben Amorim (56'), Bruno César (60') e Cardozo (74')
Vermelho Douglão (72')
Golos
1-0, Salvio, 49'
1-1, Melgarejo, 54' (própria baliza).
1-2, Mossoró, 63'
2-2, Cardozo, 73' (grande penalidade).
Em época de crise dividem-se os pontos
Benfica empata com Braga e mantém maldição