Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Só o Gil Vicente parou o FC Porto a época passada

A dois dias do arranque do campeonato, em Barcelos, o treinador Vítor Pereira prevê um jogo complicado para o FC Porto frente ao Gil Vicente.
Apesar de ter vencido o primeiro troféu da época, ao erguer a Supertaça Cândido de Oliveira, com um triunfo por 1-0 perante a Académica, Vítor Pereira recordou as dificuldades tradicionalmente impostas pelo Gil Vicente e a preparação a meio gás.
“Ainda está bem viva na nossa memória o jogo do ano passado. Não fizemos um campeonato sem derrotas porque perdemos com o Gil Vicente e na altura atribui mérito à equipa de Barcelos”, referiu.
O treinador dos “dragões” espera, a exemplo do que se verificou na última época, que o Gil Vicente vá procurar jogar de forma compacta, com as linhas fechadas e a explorar os erros nas transições e os lances de bola parada.
A partida de Barcelos foi polémica e marcada por vários erros de arbitragem, mas o técnico portista prefere não insistir no tema. “Toda a gente se lembra da forma como perdemos lá (3-1), mas não me quero alongar mais”, adiantou Vítor Pereira, deixando nas entrelinhas as críticas formuladas na altura pelos “dragões” à actuação da equipa de arbitragem liderada por Bruno Paixão.

Ler artigo completo:

PUBLICO.PT Desporto - Vítor Pereira lembra que só o Gil Vicente parou o FC Porto a época passada