Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Incendiou submarino nuclear para sair mais cedo do trabalho - JN

Um jovem pegou fogo, por duas vezes, ao submarino nuclear onde se encontrava a trabalhar, nos Estados Unidos, pois sofria de ansiedade e queria sair do trabalho para ir falar com a ex-namorada. O prejuízo ascende aos 400 milhões e pena pode chegar a prisão perpétua.

Casey James Fury, um jovem que estava a trabalhar num submarino nuclear como pintor, pegou-lhe fogo por duas vezes, para sair mais cedo do trabalho. Segundo a cadeia de televisão ABC, o jovem de 24 anos estava a tomar medicação para problemas de ansiedade e depressão.

Fury explicou que usou um isqueiro e cigarros para pegar fogo a alguns trapos, no primeiro incêndio, em maio, que demorou 12 horas a extinguir. Justificou-se, dizendo que estava a sofrer de grande ansiedade.

O segundo incêndio, em junho, começou depois de ter trocado algumas mensagens com a ex-namorada, sobre o homem com quem ela saía na altura. O jovem, que queria sair do trabalho mais cedo, pegou então fogo a alguns toalhetes que continham álcool, fora do submarino.

Ler artigo completo:

Incendiou submarino nuclear para sair mais cedo do trabalho - JN