Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

«Sou mais homem do que o Peter Pan»

O internacional italiano continua a ser o jogador mais mediático da squadra azzurra dentro e fora dos relvados. A Itália defronta a Inglaterra nos quartos de final do Euro2012, num confronto muito especial para o avançado do Manchester City.
«Espero que seja um excelente jogo, vai ser bom jogar contra alguns dos meus companheiros. Mas espero ganhar», começou por dizer Mario Balotelli.
No último jogo da Itália no Grupo C, Mario Balotelli marcou um grande golo à República da Irlanda e tentou enviar uns recados para o banco, não fosse um companheiro de equipa tapar-lhe a boca e provavelmente o selecionador italiano tinha ouvido das boas.
Mas este sábado, o avançado italiano fez questão de dizer aos jornalistas que não está a jogar com raiva, apesar dos insultos racistas na Polónia e na Ucrânia.
«Não tenho jogado com raiva nem tenho tido problemas com ninguém dentro da equipa ou na minha vida privada. Estou completamente bem, ao contrário do que alguns têm escrito. Vou jogar esta competição, fazê-lo bem, dar o meu melhor. Não tenho de mostrar a ninguém como sou», referiu o internacional italiano.

«Sou mais homem do que o Peter Pan» - SAPO Desporto