Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

França bem encaminhada para os «quartos» 2-0 (Resumo) #euro2012

15.06.12 | adamirtorres

Está desfeita a malapata da França em fases finais de grandes competições. Até hoje, a última vitória dos gauleses na fase final de uma grande competição tinha sido contra Portugal, no Campeonato do Mundo de 2006, mas a Ucrânia é a vítima mais recente.
Numa partida marcada pela interrupção a que foi sujeita durante largos minutos devido ao mau tempo, a França conquistou os três pontos com golos apontados na segunda parte, estancando dessa forma com as oportunidades de perigo que os ucranianos iam tendo a espaços no encontro.
Após uma primeira parte em que a França começou melhor o encontro, mas não se livrou de alguns sustos provocados pelo ataque da Ucrânia, a seleção orientada por Laurent Blanc demonstrou eficácia na etapa complementar e em apenas três minutos construiu o triunfo.
Jérémy Menez, aos 53 minutos, bateu o guarda-redes Andriy Pyatov pela primeira vez, pertencendo a Yohan Cabaye, apenas três minutos minutos depois, o golo que confirmou a conquista dos três pontos, algo que num Campeonato da Europa já não acontecia desde 21 de junho de 2004, quando nessa data derrotou a Suíça por 3x1.

Ler artigo completo:

França bem encaminhada para os «quartos» (2x0) :: zerozero.pt