Irlanda é para 'meninos' Espanha 4-0 República da Irlanda (Resumo) #euro2012
Junho 15, 2012
adamirtorres

A Espanha venceu esta quinta-feira a República da Irlanda, por 4-0, somando quatro pontos e liderando o Grupo C de apuramento do Euro2012 e colocando os irlandeses fora dos quartos de final. Torres bisou, David Silva e Fabrègas repartiram os outros golos.
Fernando Torres consegue levar os adeptos do oito ao 80. Ora é o pior, ora consegue jogos como o de hoje e ‘cala’ a crítica. Bisou e aos 73 minutos teve direito ao descanso. Parece que 'o menino' está de regresso.
Não foi de estranhar que a Espanha dominasse o encontro. Desta vez, Del Bosque apostou em jogar com ponta de lança. Deixou Fabrègas no banco e fez entrar Fernando Torres, que no final da época parece ter feito as pazes com os golos.
A aposta parece ter sido ganha. Aos quatro minutos, com os motores ainda a aquecer, El Niño não se fez rogado e inaugurou o marcador. Dunne demorou a tirar a bola da grande área, Torres foi melhor, roubou a bola e fuzilou Given.
Os restantes 41 minutos foram espanhóis, sem que os irlandeses de Trapattoni tivessem hipótese de sair para o ataque. Casillas teve ‘sem trabalhar’.
Para além do golo de Torres, a Espanha teve ocasiões de voltar a fazer levantar as bancadas. Aos 26’, Piqué cabeceou ao lado e pouco antes, Iniesta obrigou o guardião irlandês a uma grande defesa a um remate de longe. A última ocasião do primeiro tempo surgiu aos 43’, com Given a defender um remate de Arbeloa e Xavi na recarga a atirar contra a defesa irlandesa.
Ler artigo completo:
Irlanda é para 'meninos' - SAPO Desporto