Paixão polaca não chegou para derrubar Grécia (Resumo)
Junho 08, 2012
adamirtorres
A Polónia empatou, esta sexta-feira, com Grécia a um golo, em jogo inaugural do Euro2012, correspondente à primeira jornada do Grupo A. Um pontapé de saída onde não faltaram muitas emoções.
Grande ambiente no Estádio Municipal de Varsóvia, com cerca de 58 mil espectadores, mesmo antes da cerimónia de abertura, com os adeptos polacos a fazerem-se ouvir, intimidando a seleção grega.
A seleção polaca dominou por completo a primeira parte do encontro, com destaque para o lado direito, formado por Piszczek, Blaszczykowski e Lewandowski, dando muito trabalho à equipa comandada pelo português Fernando Santos, que está na seleção grega desde julho de 2010, sucedendo ao selecionador campeão europeu, em 2004, em Portugal, Otto Rehhagel.
Os jogadores da Polónia responderam ao apoio dos adeptos nas bancadas e Lewandowski materializou em golo, aos 17 minutos, o bom futebol que a equipa anfitriã estava a realizar. O avançado polaco finalizou de cabeça, e da melhor forma, após um passe de Blaszczykowski.
Ler mais...
Paixão polaca não chegou para derrubar Grécia - SAPO Desporto