Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

FC Porto com mais "Lucho" (Resumo)

05.02.12 | adamirtorres

O FC Porto recebeu e venceu, este domingo, o Vitória de Setúbal por 2-0, com golos de Lucho (24') e Janko (67'), em encontro da terceira jornada do Grupo D da Taça da Liga.

Lucho protagonizou o primeiro grande momento da partida, quando arrancou um remate perfeito, em arco, com o pé esquerdo, que só terminou no fundo da baliza do V. Setúbal. Estavam decorridos 24 minutos de jogo e os adeptos já aplaudiam uma estreia em grande do argentino, neste regresso ao Estádio do Dragão.
Mas Lucho não seria o único reforço a facturar na estreia. Marc Janko, o austríaco que o FC Porto contratou ao Twente há dias, teve algumas boas oportunidades para marcar e acertaria na baliza aos 68', ao emendar na pequena área um cruzamento da esquerda.

 

Positivo

Lucho González
Abdicou de dinheiro para regressar ao FC Porto e os adeptos mostraram que estão gratos, incentivando o argentino do início ao fim. O golo foi a cereja no topo do bolo.

Matos
Com Diego lesionado, Matos teve uma oportunidade de se mostrar e saiu-se bem. O experiente guarda-redes sadino salvou a equipa de sair do Dragão com derrota pesada.

Negativo

V. Setúbal
Último lugar na Liga, afastamento da Taça de Portugal pelo Mirandela e agora eliminação da Taça da Liga. Foi a quinta derrota consecutiva.

Ficha de jogo
FC Porto, 2
V. Setúbal, 0

Jogo no Estádio do Dragão, no Porto.
Assistência: cerca 25.000 espectadores.

FC Porto: Bracali, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro (Álvaro Pereira, 63’), Fernando (Defour, 36’), Lucho Gonzalez, João Moutinho, Varela, Mark Janko e Cristian Rodriguez (James Rodriguez, 63’)
Treinador Victor Pereira

V. Setúbal: Matos, Ney, Ricardo Silva, Igor, Miguelito, Bruno Amaro, Hugo Leal (Djikiné, 73’), Neca, Jorge Gonçalves (Rafael Lopes, 78’), Kiko (Targino, 46’) e Meyong
Treinador Bruno Ribeiro

Árbitro: Vasco Santos, do Porto.
Amarelos: Jorge Gonçalves (72’), Ney (82’) e Bruno Amaro (87’).
Golos 1-0, por Lucho Gonzalez, aos 24’ e 2-0, por Mark Janko, aos 67’

 

No outro encontro do Grupo D, o Paços de Ferreira venceu o Estoril por 0-1.

 Fonte: Publico, Sapodesporto