Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Ei, artista! Não vai voltar a apitar um jogo do Real Madrid esta época

26.01.12 | adamirtorres

O árbitro espanhol, Fernando Teixeira Vitienes, não vai voltar a apitar um jogo do Real Madrid esta época depois da sua atuação no último “clássico” da Taça do Rei.

De acordo com o diário espanhol ABC, o árbitro que dirigiu o Barcelona 2-2 Real Madrid não volta a dirigir jogos do Real Madrid esta época por decisão do Comité Técnico de Árbitros, que se reuniu esta quinta-feira.

A decisão do organismo presidido por Sánchez Arminio, teve por base, diz o ABC, «a ausência de personalidade do árbitro espanhol» e os «erros técnicos nas situações de possível penalty» assim como «no uso dos cartões».

Fernando Teixeira vai continuar a dirigir jogos da liga espanhola à exceção dos jogos da equipa de José Mourinho, uma situação em tudo semelhante à do árbitro espanhol Clos Gómez, que foi afastado pelo mesmo organismo dos jogos do Barcelona depois de uma polémica com Pep Guardiola.

 

Mourinho chamou «artista» ao árbitro

Árbitro do Barcelona-Real Madrid não volta a apitar a equipa de Mourinho

Casillas e Ramos seguraram o bolo, Mourinho soprou as velas

O técnico português aparece à espera do árbitro Teixeira Vitienes, encostado ao carro do juiz no parque de estacionamento de Camp Nou.

Aqui, Mourinho terá dito as seguintes palavras ao árbitro: «Ei, artista! Como gostas de chatear os profissionais!»

 

 Fonte: Publico, sapodesporto