Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Barcelona e Real Madrid empataram a dois golos (Resumo)

25.01.12 | adamirtorres

Barcelona e Real Madrid empataram a dois golos, na segunda mão dos quartos-de-final da Taça do Rei, o que garantiu o apuramento para as meias-finais à equipa catalã.

José Mourinho lançou de início um trio de portugueses, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe (o mais assobiado em campo, pela pisadela a Messi), e o Real quase que entrava a ganhar. Logo aos dez segundos, um erro de Piqué deixou Higuaín sozinho perante o guarda-redes Pinto, mas o argentino rematou ao lado. Ainda nos primeiros minutos, Ronaldo desperdiçou nova oportunidade para colocar o Real a ganhar, mas atirou para o lado.

Num grande espectáculo de futebol, o Barça chegou ao intervalo a ganhar por 2-0, graças aos golos marcados por Pedro e Daniel Alves, nos últimos cinco minutos da primeira parte.

No segundo tempo, o Real reagiu da melhor forma e chegou à igualdade, com golos de Cristiano Ronaldo e Benzema, aos 67 e 71 minutos. A equipa de José Mourinho tinha ainda de marcar mais um golo para seguir em frente, mas não conseguiu.

Nos instantes finais, Sérgio Ramos foi expulso, acabando com as esperanças dos merengues. Nas meias-finais, o Barcelona vai defrontar o vencedor da eliminatória entre o Valência e o Levante.

 

Ficha de jogo

Barcelona 2
Real Madrid 2

Jogo em Camp Nou, em Barcelona.

Barcelona
Pinto; Dani Alves, Piqué, Puyol, Abidal; Xavi, Busquets, Iniesta (Pedro, 30’); Messi, Fábregas (Thiago Alcântara, 70’), Alexis (Mascherano, 79’).
Treinador Pep Guardiola.


Real Madrid
Casillas; Arbeloa, Pepe, Sérgio Ramos, Fábio Coentrão; Diarra (Granero, 52’), Xabi Alonso; Ozil, Kaká (Callejón, 61’), Cristiano Ronaldo; Higuaín (Benzema, 61’).
Treinador José Mourinho.

Árbitro Teixeira Vitienes
Amarelos Diarra (25’), Sérgio Ramos (33’ e 88’), Messi (45’+1’), Granero (90’), Pepe (90’+2’).
Vermelho Sérgio Ramos (88’).

Golos
1-0, por Pedro, aos 43’;
2-0, por Dani Alves, aos 45’+3’;
2-1, por Cristiano Ronaldo, aos 68’;
2-2, por Benzema, aos 72’.

 

 

Fonte: Jornal de Notícias, Publico


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.