Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Danilo quer títulos

Danilo já falou aos canais oficiais do FC Porto. Em declarações ao Porto Canal e ao site do clube, o lateral brasileiro assegura que chega ao Dragão focado na conquista de títulos.

«Como em todas as equipas por onde passei, o meu objetivo é ganhar títulos. Sempre fui muito bem visto por ser um jogador vencedor e espero que aqui não seja diferente. O Danilo e o FC Porto têm tudo para ser um excelente conjunto, com muitas vitórias.»

O internacional brasileiro não dá a titularidade como um dado adquirido, prometendo, isso sim, lutar por um lugar na equipa e poder ajudar o clube: «Vou lutar para conquistar a minha posição e um lugar na equipa, mas o meu primeiro objetivo é ajudar o FC Porto a vencer.»

Danilo vai usar a camisola número dois, que pertenceu a jogadores como João Pinto, Jorge Costa ou Bruno Alves. O brasileiro está consciente da história que essa camisola representa.

«Já me contaram a história dessa camisola, a importância que tem no clube. Espero fazer jus a esse presente que me foi dado, jogar bem e manter a história da camisola dois no FC Porto.»

 

Fonte: Zerozero

Siga-nos também nas redes sociais :


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.