Coca-Cola e a mensagens positivas para 2012
Dezembro 27, 2011
adamirtorres
Recentemente, a conhecida Coca-Cola (re)lançou em Portugal um anúncio com mensagens positivas para 2012. A versão portuguesa do vídeo foi partilhada por milhares de pessoas nas redes sociais no último fim-de-semana. A mensagem, de esperança para muitos, foi encarada com cinismo por outros. As respostas não se fizeram esperar.
A Internet é rápida a propagar uma mensagem e as redes sociais têm o poder de transformar um simples vídeo ou fotografia num acontecimento e desconstruí-lo em meras horas. Também vimos recentemente que um assunto já considerado ultrapassado pode ser reavivado pela força das redes e comunidades da Web, ganhando novos contornos. Tudo acontece à velocidade de uma partilha e uma campanha bem sucedida e aceite num dia pode muito bem gerar controvérsia no dia seguinte e desenterrar velhos "fantasmas". A nova campanha publicitária da Coca-Cola em Portugal é o mais recente exemplo disso mesmo.
Fonte:Nós na Rede