Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Vítor Pereira «Porto está a subir de rendimento»

 

Vítor Pereira assume que foi um jogo «de muito sofrimento», mas que a vitória é merecida e que os golos podiam ter sido muitos mais.

«Criamos variadíssimas situações de golo. Fizemos dois, mas podíamos ter feito muitos mais», disse no flash interview da TVI, acrescentando que «há jogos em que em três situação se marcam três golos, outros em que são precisas sete para fazer um», referindo que foi esse o caso hoje.

O técnico considerou que este FC Porto «começa a satisfazer em termos de comportamento» e não avança sobre qualquer contratação para o mercado de janeiro.

«É com eles [os jogadores que tem] que conto para lutar. Mas vamos avaliar, vamos ver se é preciso ajustamentos», frisou.

 

 

Pedro Martins, técnico do Marítimo, admitiu que a equipa esteve «à imagem» do que tem feito neste campeonato, com a primeira parte a ser decisiva.

«Analisando friamente, nós não estivemos bem na primeira parte. Não conseguimos circular, fazer pressão como normalmente fazemos. Tivemos muitas dificuldades, jogámos sempre distantes da baliza adversária. Depois, com a expulsão, foi ainda mais complicado. Mas gostei da resposta da equipa depois da expulsão. Na segunda parte não conseguimos sair em transição, porque o FC Porto foi mais forte», disse após o jogo, acrescentando: «Não tivemos a imagem que normalmente temos. A responsabilidade é minha».

Siga-nos também nas redes sociais :


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.