Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Luís Miguel demitido do Paços de Ferreira (Resumo)

28.11.11 | adamirtorres

 

 

 O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, considerou hoje “inevitável” que a saída do treinador Luís Miguel, após o empate caseiro frente ao Olhanense, em jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

«Não vale a pena estar com rodeios, a saída é inevitável», referiu Carlos Barbosa, em declarações aos jornalistas, após o encontro disputado no Estádio da Mata Real, que deixou o Paços de Ferreira na 16.ª e última posição, com os mesmos oito pontos que o Rio Ave e menos um que a União de Leiria.

Após o empate com o Olhanense, Luís Miguel remeteu a decisão sobre a sua saída para «as pessoas que estão à frente do clube».

«Tenho dado tudo o que posso para conseguir as vitórias e tenho de estar focado nisso. Estou tranquilo e vou dormir de consciência tranquila. O presidente sabe o que é melhor para o clube», frisou o técnico, em conferência de imprensa.

Luís Miguel substituiu Rui Vitória, que rumou ao Vitória de Guimarães, no comando técnico do Paços de Ferreira a 30 de agosto, quando estavam disputadas apenas três jornadas da Liga, tendo apenas ganho à Académica (2-0), na oitava ronda, somando ainda seis derrotas e o empate de hoje em oito jogos da competição. Ler mais... (Sapo Desporto)

 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.