Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Brasil vence Egipto 2-0 (Resumo)

15.11.11 | adamirtorres

O Brasil derrotou esta segunda-feira o Egipto, no Qatar, por 2x0, em mais um encontro particular. Jonas apontou os dois golos da «canarinha», com assistências de Hulk e Bruno César. Alex Sandro foi o terceiro «português» titular no conjunto de Mano Menezes.

Hulk ofereceu a Jonas o primeiro golo da partida, aos 39 minutos. O segundo surgiu aos 58 minutos, na sequência de um livre marcado por Bruno César na esquerda. Depois de uma defesa incompleta do guardião egipcío, Jonas encostou para o 2x0.Depois, Hulk deu lugar ao companheiro de equipa Kléber e Bruno César saiu para a entrada do sportinguista Elias. Por seu lado, Luisão, que tinha sido titular no encontro com o Gabão, acabou por não alinhar neste encontro.

O portista Kléber também foi utilizado nos minutos finais do encontro e teve tempo para acertar na barra da baliza egípcia.
Mano Menezes encerra 2011 com nove vitórias, cinco empates e duas derrotas à frente da selecção brasileira. Um aproveitamento de 66,6%, abaixo do seu antecessor, Dunga. O ex-técnico da selecção "canarinha" teve um aproveitamento de 70,3%.

 

 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.