Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

F.C. Porto perde por 3-1 e perde pela primeira vez na Rússia (Resumo)

No dia do 118º aniversário do clube, o FC Porto perdeu pela primeira vez na Rússia, ao ser derrotado pelo Zenit por 3-1. Em jogo da segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, em que os portistas jogaram toda a segunda parte com 10 jogadores.

O jogo ficou ainda marcado pela lesão de Kléber e pela expulsão de Fucile, ainda na primeira parte, quando a partida estava empatada a um golo.

O colombiano James Rodriguez deu vantagem aos "dragões", aos 10 minutos, mas um "bis" de Roman Shirokov (20 e 63 minutos), o segundo após a expulsão do uruguaio Fucile (45+2), virou o jogo e o português Danny sentenciou (72).

Os "dragões", vencedores na estreia frente ao Shakhtar Donetsk (2-1), foram alcançados pelos russos, derrotados por 2-1 na primeira ronda, no reduto dos cipriotas do APOEL Nicósia, que jogam ainda esta quarta-feira na Ucrânia.

 

Ficha de jogo

Zenit 3

FC Porto 1

Jogo no Estádio Petrovski, em São Petersburgo.

Zenit Malafeev, Anyukov, Hubocan, Lombaerts, Criscito, Shirokov, Zyryanov (Huszti, 86’), Denisov, Faizulin, Danny e Kerzhakov (Bukharov, 90’). Treinador Luciano Spalletti.

FC Porto Helton, Fucile, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi (Defour, 73’), Hulk, James Rodríguez (Souza, 46’) e Kléber (Varela, 32’). Treinador Vítor Pereira.

Árbitro Howard Webb, de Inglaterra. Amarelos Fucile (25’ e 45’+2’), Hubocan (61’), Otamendi (62’) e Belluschi (69’). Vermelho Fucile (45’+2’).
Golos
0-1, por James Rodríguez, aos 10’
1-1, por Shirokov, aos 20’
2-1, por Shirokov, aos 63’
3-1, por Danny, aos 72’.

 

F.C. Porto perde por 3-1 no reduto do Zenit  (Jornal de Notícias)

FC Porto não passa teste russo (Sapo Desporto)

 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.