Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Reacções dos jogadores (Kléber, Hulk, Fucile)

Kléber:«Merecíamos ter ganho pela primeira parte que fizemos. Aliás, nem sei se o Benfica chegou à nossa baliza nessa fase. Na segunda parte entrámos pior e sofremos o golo. O jogo acabou empatado, mas agora o importante é seguir em frente e pensar no próximo jogo.»

 

Hulk: «Estive parado algum tempo e hoje não consegui manter o ritmo. A arbitragem? Não gosto de falar, mas o Cardozo devia ter sido expulso e isso foi determinante. Tenho 25 anos, sou profissional há sete e nunca tinha visto uma agressão a ser punida com um cartão amarelo. Não dá para entender. Enfim, estamos apenas no sexto jogo e temos todas as condições para chegar ao título. Hoje dominámos e só nos resta manter a cabeça levantada.»

 

Fucile: «Foi uma vergonha mundial. O Cardozo deu-me um pontapé na nádega e só viu o amarelo. Como é possível? O Benfica teve uma ajudinha-extra. Mostrámos uma superioridade total e eles fizeram dois golos em duas oportunidades. Aproveitaram bem os nossos erros e estão de parabéns por isso. Temos de ser mais eficazes.»

 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.