Reacções dos jogadores (Kléber, Hulk, Fucile)
Setembro 24, 2011
adamirtorres
Kléber:«Merecíamos ter ganho pela primeira parte que fizemos. Aliás, nem sei se o Benfica chegou à nossa baliza nessa fase. Na segunda parte entrámos pior e sofremos o golo. O jogo acabou empatado, mas agora o importante é seguir em frente e pensar no próximo jogo.»
Hulk: «Estive parado algum tempo e hoje não consegui manter o ritmo. A arbitragem? Não gosto de falar, mas o Cardozo devia ter sido expulso e isso foi determinante. Tenho 25 anos, sou profissional há sete e nunca tinha visto uma agressão a ser punida com um cartão amarelo. Não dá para entender. Enfim, estamos apenas no sexto jogo e temos todas as condições para chegar ao título. Hoje dominámos e só nos resta manter a cabeça levantada.»
Fucile: «Foi uma vergonha mundial. O Cardozo deu-me um pontapé na nádega e só viu o amarelo. Como é possível? O Benfica teve uma ajudinha-extra. Mostrámos uma superioridade total e eles fizeram dois golos em duas oportunidades. Aproveitaram bem os nossos erros e estão de parabéns por isso. Temos de ser mais eficazes.»