Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Ricardo Carvalho renunciou à Selecção Nacional

31.08.11 | adamirtorres

O defesa-central Ricardo Carvalho renunciou esta quarta-feira à Selecção Nacional, depois de ter afirmado que se sente «desrespeitado e ferido» na sua dignidade. O jogador do Real Madrid havia abandonado o estágio da equipa nacional sem qualquer justificação ao início da tarde.

«Sinto-me em plena forma física e também mental, como o tem demonstrado a minha prestação no meu clube e na selecção. Se me fazem sentir a mais e não mo dizem, a única possibilidade é a saída», afirma o defesa do Real Madrid, em comunicado enviado à Agência Lusa.

«Tendo cumprido 75 internacionalizações e sido profundamente dedicado à defesa do bom-nome da equipa das quinas, nunca antes me senti tão desrespeitado e ferido na minha dignidade. Entre os meus pares, sou apenas mais um atleta. No entanto, mereço também, como os outros, consideração e respeito», sublinha Ricardo Carvalho.

«Não tencionava terminar o meu percurso desta forma mas faço-o consciente e convicto de que honrei sempre o meu país», frisou Ricardo Carvalho, no mesmo comunicado, concluindo com um «muito obrigado a todos os portugueses».

Fonte:zerozero

 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.