Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

FC Porto 0-2 FC Barcelona (Revista de Imprensa)

          

MARCA.COM

O Barcelona aumentou a sua colecção de troféus no Mónaco ganhando a Supertaça Europeia, também ela governada por Leo Messi, autor do primeiro golo e assistente de gala para o segundo, obra de Fàbregas.

 

MUNDODESPORTIVO.ES

No pequeno principado monegasco, o Barça não realizou um dos seus melhores jogos graças a um início asfixiante do FC Porto. Mas uma acção do número um do mundo permitiu dar o primeiro passo em direcção a mais um título.

 

L'Equippe

Este Barça pode não ser a máquina imparável que dominou durante a última época, mas já conta dois troféus. Depois da Supertaça espanhola, agora conseguiu a europeia e, mais uma vez, a luz veio de Messi, que aproveitou o caviar oferecido por Guarín.

 

AS.com

O Barcelona conquistou a quarta Supertaça Europeia depois de um jogo em que foi superior e no qual Messi e Fàbregas marcaram os golos. O FC Porto acabou com apenas nove jogadores, após a expulsões de Rolando e Guarín.

 

La Gazzette dello Sport

Como se o Barcelona não fosse já forte que chegue, depois de ver os portugueses, passados 39 minutos, oferecerem o golo da vantagem a Messi, não é possível evitar pensar que os catalães também são sempre bafejados pela sorte.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.