Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

«Não viemos para vê-los jogar» Vítor Pereira

25.08.11 | adamirtorres

O Barcelona até pode ser «uma grande equipa» mas Vítor Pereira garante que os dragões não estão no Mónaco para ver os blaugrana jogar. O técnico dos azuis e brancos afiança que não mudará o sistema de jogo no desafio de amanhã.

«Vamos ter um FC Porto igual a si próprio, que acredita no seu jogo e nas suas ideias. Temos vindo a trabalhar há um ano em 4x3x3 e é natural que quem é fiel aos seus princípios mantenha a mesma estrutura, é nela que estamos trabalhados. Não há razões para mudar», afirmou Vítor Pereira na conferência de imprensa de antevisão ao desafio de amanhã, com o Barcelona, referente à Supertaça europeia.

O treinador dos dragões exaltou a «época brilhante» que a sua equipa fez e que garantiu a presença «por mérito próprio» na disputa de mais um troféu. «Reconhecendo no Barcelona uma grande equipa, um grande clube, com um grande treinador, não viemos para vê-los jogar, viemos para vencer. Preparámo-nos para estar à altura», sublinhou.

Apesar de defrontar aquela que é considerada por quase todo o universo futebolístico a melhor equipa do mundo, Vítor Pereira lembrou que «o FC Porto é também um grande clube, com muita exigência e experiência, que prima o seu jogo por uma grande qualidade».

E por isso, amanhã, no Estádio Louis II em Monte Carlo, Mónaco, o técnico dos azuis e brancos acredita que irá existir «um grande espectáculo» no qual a sua equipa «vai procurar ter bola e ser igual a si próprio».

«Não tenho problemas em afirmar que o Barcelona é, provavelmente, a melhor equipa que eu vi jogar na minha vida. Não tenho problemas em reconhecer que têm um grande treinador na liderança. Mas eu também lidero uma boa equipa, com jogadores de grande qualidade e acreditamos no nosso trabalho. Acreditamos sinceramente que temos argumentos para contrariar e colocar problemas ao Barcelona. Viemos aqui a acreditar na vitória», afiançou.

 

Hulk: «Sair daqui com o troféu»

Helton quer «humildade» e «personalidade» em campo

Ler artigo completo...  (Zerozero)

 



 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.