Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Hulk está motivado por defrontar o Barcelona

25.08.11 | adamirtorres

 

 

O brasileiro Hulk está motivado e impaciente por defrontar o Barcelona, sexta-feira, na Supertaça Europeia de futebol, no Mónaco, num jogo que considera ser uma oportunidade para o FC Porto provar o seu valor.

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de disputar uma competição com a importância da Supertaça europeia”, defendeu o avançado Hulk, em entrevista ao site oficial da UEFA.
Hulk diz que o plantel não poderia estar mais motivado para o jogo com os campeões da Europa, que considera uma das melhores equipas do mundo. “Vamos fazer tudo para voltar a trazer o troféu para Portugal”.
A Supertaça europeia surge após uma época de ouro do FC Porto, em que ganhou quase tudo o que havia para ganhar, e antecede o regresso dos “dragões” à Liga dos Campeões, depois da conquista da Liga Europa.
“Todos os jogos são testes importantes. Não escondo que este confronto com o Barcelona vai ser muito importante, porque vamos discutir um troféu e porque temos pela frente os actuais campeões da Europa”, disse. Ainda de acordo com Hulk, “o objectivo é sempre o mesmo: ganhar” e agora não será diferente: “Já conquistámos a Supertaça de Portugal e vamos tentar fazer o mesmo no Mónaco, mas, se as coisas não saírem bem, só temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar. O futebol é assim”.
Ler artigo completo...  (Publico)