Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

«São muito, muito fortes» - Pep Guardiola

25.08.11 | adamirtorres

«O FC Porto joga com muita intensidade, sabem jogar muito bem futebol. Revemo-nos neles. Ficaríamos encantados se pudéssemos fazer as coisas que eles fazem. São um clássico, conquistaram seis de sete títulos. Vendem jogadores e continuam a ganhar», disse Guardiola, na conferência de Imprensa de lançamento da Supertaça Europeia, que se disputa sexta-feira no Mónaco.
«Gostaríamos muito de ter vários dos seus jogadores, estão muito bem trabalhados e não deixam nada para o improviso. Temos de fazer tudo muito bem para vencê-los», alertou.
«Todos os jogadores do Porto têm qualidade e se Pinto da Costa os colocar no mercado, não haverá clube que não os queira contratar. Poderiam estar nos maiores clubes, mas já jogam num grande clube», destacou o treinador dos blaugrana.
Pep Guardiola perspectiva uma «excelente final» com o FC Porto. «São uma equipa muito, muito forte, fazem tudo muito bem», realçou, admitindo ter tido «pouca margem» para preparar o embate com o campeão português.
«Chegamos a este jogo o melhor possível nas nossas circunstâncias. Não sabemos quando voltaremos a disputar uma final, por isso acredito que os meus jogadores vão jogar com ambição», referiu.

 

Fonte:Abola


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.