Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Apple vai lançar iPhone para o povo

"Uma versão do iPhone 4 a um preço mais baixo pode ser um mal necessário para o ciclo do iPhone, especialmente nos mercados emergentes, nos quais o rendimento das pessoas é mais baixo", comentou Channing Smith, director-adjunto de um fundo que gere acções da Apple, as mais cotados do Mundo.

Em Julho, Tim Cook, Chefe de Operações da Apple, já tinha sinalizado o caminho a seguir pela empresa norte-americana. "Acredito firmemente que apenas estamos a arranhar a superfície. Acredito que há uma oportunidade incrível na China", país que foi fundamental no aumento de 82% dos lucros da Apple, para 28,6 mil milhões de dólares, no segundo trimestre de 2011. Só na Ásia-Pacífico, que representa um quinto dos rendimentos da Apple, os lucros triplicaram, para 6,3 mil milhões de dólares.

Paralelamente, a Apple prepara o lançamento do iPhone 5, há muito antecipado nas redes sociais e blogues. Segundo a Reuters, o aparelho, que pode ser denominado iPhone 4S, por ser muito similar ao actual, terá um ecrã táctil maior, melhor antena e uma câmara de 8 megapíxel.Entre o iPhone 4 e o 5, ou 4S, a Apple planeia rebentar com o mercado.
Segundo a Reuters, só para o novo topo de gama, os fabricantes, Hon Hai Precision Industries e Pegatron, receberam instruções para fabricar 45 milhões
de aparelhos, mais do dobro dos 20 milhões de aparelhos venmdidos, superando as expectativas, que apontavam para 17 a 18 milhões de unidades.

 

Ler Artigo Completo (Jornal de Notícias)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.