Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Pelotão sobe ao Monte e Santuário de Nossa Senhora da Assunção

Sérgio Ribeiro e restante Barbot-Efapel defendem hoje a camisola amarela de líder da Volta a Portugal em bicicleta, na primeira de cinco etapas a terminar em alto, em Santo Tirso, após os 184,4 quilómetros que constituem a segunda tirada.

Após controlarem a corrida, conquistar a vitória e arrebatarem o topo da classificação, em Oliveira do Bairro, os corredores da equipa de Gaia vão estar hoje ainda mais vigilantes, sob risco de terem de entregar a camisola a um adversário.

O italiano Davide Ricci Bitti (Farnese Vini) e o anterior líder, Hugo Sabido (LA-Antarte) têm exatamente o mesmo registo de Ribeiro, seguindo nas segunda e terceira posições.

A tirada começa pelas 12h30, em Oliveira de Azeméis, e os corredores têm chegada prevista ao cume da montanha de segunda categoria tirsense para cerca das 17h30, com as habituais metas-volantes pelo meio: Arouca (33,4 km), Paredes (142,1 km) e Santo Tirso (176,1 km).

A ascensão final, de 6,3 quilómetros de extensão, propõe 6,2 por cento de inclinação média aos ciclistas e servirá de primeiro teste às pernas dos favoritos.

 

Fonte: Sapo Desporto

 

 

 

Mapa


View Larger Map

 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.