Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

4ª Final da Supertaça Europeia

29.05.11 | adamirtorres

      

 

O FC Portovai voltar aos palcos europeus já no próximo dia 26 de Agosto para disputar a Supertaça Europeia, taça que tem fugido ao FC Porto, das 3 presenças apenas venceu a primeira contra o Ajax em 1987, em 2003 perdeu para o Milan e em 2004 foi o Valencia a impedir os dragões de conquistarem a sua segunda Supertaça Europeia, desta feita o adversário é o FCBarcelona, que conquistou a Liga dos Campeões de futebol pela quarta vez, na final de Wembley ao vencer o Manchester United por 3-1.

 

O FC Porto já tinha vencido o SC Braga na Liga Europa, na primeira Final Europeia 100% Portuguesa por 1-0 com um golo de Falcão, que foi o melhor marcador da prova.

 

André Villas-Boas terá assim mais uma oportunidade de mostrar todo o potencial do FC Porto em palcos Europeus, naquela que será a segunda final que os Dragões já têm agendada para a próxima época (Supertaça Portugal 2011/12 - FC Porto vs V. Guimarães  06/08/2011)

 

A Final da Supertaça Europeia marcará também o início da caminhada do FC Porto que este ano marca presença na Liga dos Campeões 2011/12.

 



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.