Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Rumo ao título batendo recordes

26.02.11 | adamirtorres

O FC Porto bateu esta noite o SC Olhanense por 3-0.

 

O Olhanense apresentou-se em campo muito organizado e fechado na defesa,  com um único objectivo, não perder.

 

Apesar do domínio do FC Porto na primeira parte, o Porto teve bastantes dificuldades para chegar ao golo. Na segunda parte a partida ficou mais equilibrada, aos 67 minutos o Porto chegou ao golo através de Fernando Belluschi que dominou a bola de peito e rematou para o fundo da baliza, um excelente golo.

 

Dois minutos depois o Porto deu a machadada final ao fazer o 0-2 por Falcão, que acabou por bisar nos descontos.

 

Com a vitória de hoje o FC Porto completa um ano sem derrotas, ciclo que começou na época passada pelas mãos de Jesualdo Ferreira (28 de Fevereiro de 2010).

Mas como os recordes são para se bater, André Villas-Boas ultrapassou esta noite o registo do Benfica de Eriksson (1983-84) e do FC Porto de António Oliveira (1996-97).

 

Com o resultado de hoje FC Porto passa a ser o melhor líder desde 1972-73, contabilizado 19 vitórias e 2 empates em 21 jornadas para o campeonato.

 

Ao contrário do que diziam alguns comentadores ao intervalo, como se o Porto já tivesse perdido pontos na corrida para o titulo (um jogo de futebol tem 90 minutos), o FC Porto continua com 8 pontos de vantagem que podem passar para 11 se amanhã o Benfica perder, porque o Porto já ganhou.

 

Adamir Torres



 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.