Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Frases Enganosas

1)       Olhei-te e despi-me devagarinho, fui para cima d ti movendo-me com doçura, apalpeite, acariciei-te e gostei do q senti. humm.... como adoro a minha cama!

2)      EU queria consumir-te com grandes chupadelas, ter contigo 5 minutos de prazer, o teu corpo vicia-me! AH! Percebeste que eu preciso dum cigarro!

3)       Vou-te confessar uma coisa: o k eu kero é k tu te fodas! É por tua causa k ando assim...kem me dera nunca te ter conhecido. Andas a dar cabo da minha vida! DETESTO-TE! Tabaco de merda!

4)      Adoro passar a mão naquela pele vermelha, abri-la para os lados, meter-lhe a boca e sentir aquele sumo pegajoso nos meus lábios, adoro-te comer.....dióspiro!

5)      Adoro quando pedes para introduzir. Depois de te tocar como só eu sei, tu passas pela racha. É tão bom ter-te por perto..............multibanco.

6)      Oh, sim, vai, não pares...continua...Oh, sim, para a frente, vai não pares, siimm! Mete-a dentro, põe-na toda! Sim. Oh sim, para a direita, vai, vai.........GGGOOOLLLOOO!!!

7)      Só tu podes acalmar o fogo que consome o meu corpo, só tu me podes refrescar a pele com carícias gentis, não posso viver sem ti! como te adoro meu FENISTIL GEL!

8)      Diz-me uma coisa: Custa muito a primeira vez? Eu sei que já experimentas-te! Diz-me é bom? Dói muito? Qual é a sensação de.......cair de bicicleta?

9)      Adoro quando te enfio na boca e movo para frente e para trás, para cima , para baixo até fazer espuma. Adoro-te minha..............escova de dentes.

10)   Temos que nos encontrar para fazer aquilo que eu já disse a toda a gente que nós fizemos.

11)  Que cara tão linda! Que olhos tão belos! Que alma tão pura! Que corpo tão sexy! Que mãos tão macias! Bom...deixemos de falar de mim. Como estás?

12)  Queria saborear-te, queria derreter-te suavemente, sentir a tua doçura na minha boca, mas afinal para quê iludir-me? Não passas de ............ um rebuçado!

13)  Adoro-te montar pela frente, por trás, de lado, em cima da mesa e até no chão ... adoro-te meu querido puzzle.

14)  Mais claro ou mais escuro, sei que gostas dele grande e bem duro, para trincar e lamber. Queres partilhar comigo??  O novo Magnum?

15)  Vieste de noite, colaste-te ao meu corpo, chupaste-me todo, foste-te embora! Hoje sonho reencontrar-te esbarrar-te contra a parede...MALDITO MOSQUITO!!

16)   Estávamos os dois sozinhos em casa, percorreste-me o corpo todo. Procuras-te a melhor zona para me trincares e chupares...mas finalmente apanhei-te! MALDITA PULGA!

17)  Foi um dia de verão que te vi, desde o primeiro momento me apercebi que ias ficar comigo muito tempo. És como um sinal em mim, porcaria de MANCHA DE ALCATRÃO!

18)  Já estou com ele em pé! Já tentei tudo e não o consigo pôr para baixo! Não saio à rua porque tenho vergonha de ir com ele assim! Não sei o que fazer com o meu CABELO!

19)  O calor sufocante, a ansiedade de sentir a tua textura macia e sedosa, põe-me louco!! Quero saborear-te!! Não aguento mais !!! Onde estás minha querida...SUPER BOCK !!!

20)  Eu ontem procurei-te toda a noite, queria que tu tocasses o meu corpo. Tive que ir nu para a cama sem ti. Onde estavas tu...meu querido PIJAMA!!!

21)  Sei o que precisas: é de um buraquinho estreito, húmido, guloso e doce, onde possas passar com a língua e enfiar o dedo!! Tu precisas é de um DONUTS !!!!

22)  Lavava os dentes, lembrei-me de ti: como cobrias os meus lábios do vento e de frio, sabias a laranja e limão nos dias de neve. Protegias nos dias de chuva...querido batom de cieiro! 

23)  Não me sais da cabeça seja de dia ou de noite. Faço o possível para te tirar dela mas continuas lá. Nunca pensei que isto viesse a acontecer. Não suporto mais viver assim. Maldito piolho! 

Desejo-te loucamente, quero tocar-te com os meus lábios, acariciar tuas formas de cima a baixo, sentir o teu líquido doce...saciar-me! quero-te sempre Coca-Cola !!! 

Fonte: Via Email


 

 


1 comentário

Comentar post