Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

FC Porto segue na A11 rumo ao título (Resumo)

26.01.11 | adamirtorres

 

O FC Porto não teve dificuldades em vencer o Nacional da Madeira, fazendo-o por 3-0, em jogo antecipado da 20ª jornada, no Estádio do Dragão. Portistas têm agora, provisoriamente, onze pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Benfica.

O primeiro golo foi apontado pelo artilheiro do campeonato, Hulk, apenas com três minutos de jogo. O “Incrível” apareceu no coração da área e cabeceou para o fundo das redes da baliza de Bracalli, após cruzamento do “samurai” Belluschi.

Aos 12 minutos, a formação da ilha da Madeira colocou a bola dentro da baliza, com um cabeceamento de Mateus, mas o fiscal de linha anulou o golo por fora-de-jogo.

 

O FC Porto, ao longo de todo o encontro, foi a equipa que mais pressão exerceu e James Rodríguez podia ter aumentado a vantagem mais cedo mas o jovem colombiano rematou para fora depois de um cruzamento de Fernando Belluschi.

 

O brasileiro Hulk, o “novo” ponta-de-lança do FC Porto, continuou a demonstrar que é um jogador decisivo na equipa azul e branca marcando o seu segundo golo no encontro, o 19º na sua conta pessoal.

 

Aos 33 minutos, Hulk apareceu isolado pela esquerda, após passe de primeira de João Moutinho, e atirou rasteiro e cruzado, já dentro da área, para o segundo dos azuis e brancos.

 

Os Dragões ainda tinham outra palavra a dizer antes de visitarem os balneários e James "tirou um chapéu" a Bracalli, fazendo o terceiro para o FC Porto, em cima do minuto 45.

 

Paulo Baptista apitou para o intervalo e com o ecrã gigante do Estádio do Dragão a mostrar 3-0, favorável à equipa de André Villas-Boas.

 

 

 

 

 

Fonte: Sapo Desporto