Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Vuelta deu um 5º lugar ao sprinter de Paços de Ferreira!

30.08.10 | adamirtorres

Estou muito satisfeito com o 5º lugar. É preciso não esquecer que estão aqui os melhores sprinters do mundo e especialmente depois de ter estado tanto tempo parado foi um bom resultado.

A vitória acabou por sorrir ao Hutarovich (Française des Jeux), que é um ciclista reconhecido dentro do pelotão e já com algumas vitórias interessantes no ProTour, mas que ao bater o Cavendish teve o dia mais brilhante da carreira.

A preparação da parte final foi complicada porque quando a Liquigas lançou o sprint eu vi uma oportunidade de me colocar bem, mas para isso tive que ir contra o vento algum tempo, o que me desgastou. Ainda consegui abordar o sprint final na 6ª/7ª posição e depois defendi-me o melhor que pude.

Este é um resultado que dá moral para o que falta da Vuelta e que me faz acreditar que tenho valor para algo mais. Sei que é difícil, mas pode acontecer como hoje, em que a colocação saiu bem e a equipa tudo fez para me deixar bem posicionado. Depois nos metros finais já se sabe que tudo se torna mais fácil para os ciclistas que trazem os seus comboios, porque quem não o tem precisa de procurar a sorte sozinho e ao mesmo tempo lutar contra toda uma equipa. Muitas vezes tentamos ir por um lado e acabamos por ficar encostados às barreiras... enfim, é uma questão de como tudo se passa na parte final.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.