Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

O FC Porto venceu o Beira-Mar por 3-0 (Resumo)

 

FC Porto venceu, calmamente, o Beira-Mar de Leonardo Jardim por 3-0, no Estádio do Dragão, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga. Mas a derrota da primeira ronda, na recepção ao Nacional da Madeira, deixa os portistas numa posição difícil para chegar às meias-finais da prova, uma vez que os madeirenses têm seis pontos e os portistas apenas três. Tudo se resolverá na terceira e última jornada.

 

 

Quanto ao jogo desta quarta-feira à noite, no Estádio do Dragão, o FC Porto imprimiu bom futebol na primeira parte, mesmo não tendo jogado com o seu “onze” mais forte, e por isso apontou três golos. No segundo tempo, os azuis e brancos “exploraram” mais, deixando o “futebol espectáculo” nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Ao minuto 7, Walter aproveitou da melhor forma a defesa incompleta do guarda-redes Vicente Paes, depois um livre directo apontado por Hulk, e só teve de encostar para dentro da baliza aveirense.

 

Dez minutos depois foi a vez do lateral esquerdo Rafa livrar-se da defesa auri-negra e, numa jogada de insistência por parte do jovem português, rematar para o segundo dos azuis e brancos.

 

A ganhar por 2-0, os portistas não abrandaram de rimo e ainda tiveram excelentes oportunidades de marcar mais golos antes de visitarem os balneários.

 

O terceiro golo do FC Porto foi uma bomba enviada à entrada da grande área e “acendida” pelo médio brasileiro Fernando ao minuto 38, sem hipóteses para o guardião dos aveirenses.

 

Ao intervalo, o FC Porto vencia por 3-0 e tinha o jogo controlado, apesar de algum atrevimento, como tem sido habitual, por parte da equipa de Leonardo Jardim.

 


 

 

Fonte: Sapo Desporto



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.