Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Real Madrid vence com dois golos de Ronaldo

 

Aí está Ronaldo em todo o esplendor: fundamental. O português marcou dois golos nos últimos dez minutos e garantiu um triunfo muito suado para o Real Madrid. Pela primeira vez na época, aliás, José Mourinho esteve em desvantagem: um golo de Trezeguet, logo aos três minutos, colocou o Hércules na frente.

 

O Real Madrid demorou 50 minutos a empatar e 80 minutos a passar para a frente. Di Maria colocou o jogo numa igualdade, numa recarga após remate de Ronaldo que Calatauyd não agarrou. A partir daí os merengues instalaram-se no meio-campo do Hércules e pressionaram até ao fim à procura da vitória.

 

 

Mourinho apostou tudo, tirou Pepe e colocou Benzema. O francês foi... fundamental. Aos 82 minutos rematou para nova defesa incompleta de Calatayud que Ronaldo corrigiu para o golo da vantagem, aos 86 minutos fugiu pela direita e cruzou para Ronaldo fazer o golo da tranquilidade. Mourinho respirou fundo.

 

 

Ele que apostou em três portugueses de início, com Pepe, Ricardo Carvalho e Ronaldo no onze, mais Di Maria. O primeiro saiu aos 75 minutos para entrar Benzema, os outros jogaram o tempo todo. Numa verdadeira cimeira lusa, também o português Tiago Gomes jogou os noventa minutos do lado do Hércules.

 

O jogo começou aliás da melhor forma para a formação de Alicante. Logo aos três minutos, Trezeguet, após assistência de Thormet da direita, cabeceou para a vantagem. Depois evidenciou-se o guarda-redes Calatauyd, que com duas boas defesas impediu Ronaldo e Higuaín de empatar o jogo antes do intervalo.

O mesmo Calatayud borraria a pintura quando não agarrou duas bolas que permitiram a Di Maria e a Ronaldo marcar. Pelo meio, entre o primeiro e o segundo golo merengues, só deu Real Madrid: Di Maria disparou alto, Ronaldo cabeceou frouxo, Sérgio Ramos atira para defesa de Calatauyd e Higuaín disparou ao lado.



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.