Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

Lady Gaga no Pavilhão Atlântico

Foi um prato cheio para quem gosta de pop com letra grande (e bem garrida). No seu primeiro concerto em Portugal, Lady Gaga apresentou o espectáculo da Monster Ball Tour num Pavilhão Atlântico onde "Just Dance" funcionou como lema da noite.

Lady Gaga em Lisboa

 

Dos videoclips para o palco

Durante duas horas, esta ópera pós-moderna concentrou toda a extravagância e amálgamas que Gaga tornou marca registada nos seus videoclips. O contraste de imaginários, apesar dos altos e baixos, conseguiu sempre aquilo em que a artista é especialista: suscitar curiosidade e agarrar a atenção. A oferta mostrou-se, como se esperava, farta e sumptuosa, alucinante e grotesca.

O espectáculo foi da mega rave inicial, de tom futurista, ao ambiente bas-fond condimentado com um vão de escada, um carro abandonado e néones em "Just Dance" ou "Beautiful, Dirty, Rich". E antes de, já para o final, propor um duelo entre Gaga e um monstro (o gigantesco monstro da fama, ex libris cénico da noite), em "Paparazzi", convocou freiras zombie em "Lovegame" ou um tornado luminoso antes do oásis de "So Happy I Could Die".

 

Lady Gaga em Lisboa

No desfile de cerca de duas dezenas de canções, Gaga tanto surgiu quase nua como praticamente sufocada em roupa, vestindo e despindo personagens num espectáculo com uma componente teatral bem vincada. Mas se a estética primou pela simbiose entre estranheza e grandiosidade, na essência o concerto celebrou a auto-aceitação e o amor universal.

"Sabem, eu não era muito popular no secundário. As minhas colegas eram más para mim por ser diferente, gostar de jazz ou cantar no coro", revelou num dos muitos momentos em que se dirigiu ao público. "Mas sabem que mais? Não me importo porque nasci assim", complementou, explicando a origem do título do seu segundo álbum, "Born This Way", previsto para Maio de 2011.

 

Lady Gaga em Lisboa

 

Ler mais ...

 

Fonte:Sapo Musica


Coldplay - Christmas Lights

Concerto Shakira no Pavilhão Atlântico

Shakira - Gypsy

SHAKIRA -WAKA WAKA

Lady Gaga - Bad Romance

La Tortura

John Lennon faria 70 anos se fosse vivo

U2 - Miss Sarajevo

Pedro Abrunhosa - Fazer O que Ainda Nao Foi Feito

Radiohead - Creep

Nelly Furtado - Força 

Guns N' Roses - November Rain



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.