Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

De Redundo para o Mundo

Um olhar sobre o mundo das notícias

FC Porto sobrevive a penálti no último minuto

 

Depois do empate em Alvalade, o FC Porto regressou aos triunfos na Liga, com uma vitória sobre o Vitória de Setúbal (1-0), no Estádio do Dragão, que mantém a diferença de oito pontos para o Benfica.

  

Mas este não foi um sucesso construído da forma habitual pelo líder, que realizou uma performance cheia de erros. Elmano Santos foi uma das figuras da partida, por via de duas grandes penalidades que geraram dúvidas. Hulk converteu a favorável ao FC Porto antes do intervalo, Jaílson não conseguiu o empate em cima do apito final, mas foi a sua segunda tentativa, uma vez que o árbitro anulou a primeira, que entrou na baliza, por ainda não ter apitado.

  

Mesmo com as ausências forçadas de quatro titulares (Álvaro Pereira, Maicon, Fernando e Varela) e com André Villas-Boas na bancada por castigo, o FC Porto entrou bem no encontro e, passados dez minutos, não parecia que iria ter tantas dificuldades para vencer.

Diego, que travou um golo quase feito de Cristian Rodríguez na primeira titularidade na Liga do uruguaio, e remates perigosos de Guarín e João Moutinho, foi o primeiro obstáculo. Mas depois os culpados, mais do que os adversários, foram os próprios portistas, que fizeram uma das piores exibições da temporada. Com as alas do Setúbal quase apenas entregues aos laterais, os “dragões” não precisaram de passar pelos médios-centro para tentarem chegar à baliza de Diego, mas faltou sempre qualquer coisa: bons cruzamentos, boas recepções, mais velocidade e pontaria.

  

Ler mais...

  

Fonte: Publico

 


 

 

Dragão na Neve

Sporting tentou mas Porto segue invicto (Resumo)

FC Porto vs SL Benfica - Descubra as diferenças

FC Porto – SL Benfica chega ao parlamento Suíço 

Best Cartoon FC Porto - Henricartoon

O líder FC Porto venceu, o Portimonense por 2-0 (Resumo)

FCP-SLB. E ao sétimo dia, Jesus inventou

Porto vs Benfica -Galinha no campo

O FC Porto quer, pode, manda e goleia 5-0 ( Resumo)

Rotatividade real - FCP